Sou a minha música, sou o meu ritmo

Sou a minha música, sou o meu ritmo

Eu confesso que lutei. Esperei até o último minuto por você. Todavia, você as preferiu. Não foi uma e nem duas, foram várias. Cada noitada era uma garota diferente. Enquanto eu estava de olho no celular esperando mensagens tuas, você estava atento à procura da sua próxima diversão.

Depois que eu disse que te amava fiquei sozinha a noite toda, na esperança de reciprocidade. Todavia, meu maior medo virou realidade e foi difícil escolher entre meu cérebro e meu coração. As pessoas deviam me achar louca, mas, meu sentimento era tudo que eu tinha. 

Desculpa, é que quando você sorria eu não conseguia evitar ficar admirando, pois, tudo de mim amava tudo em você.

Entretanto, acabou.

Agora estou me jogando na pista de dança, pelo tempo que você me fez ficar parada te esperando. Decidi dançar no meu ritmo e ser a minha musica, pelas vezes que meu caminho cruzou com seu. Perdi as contas de quantos copos bebi para compensar as vezes que você me fez derramar lágrimas.

Meu celular está vibrando na bolsa, são suas mensagens.

Quando eu era a garota certinha que te amava você não se interessou. Agora que estou me perdendo na noite e não pertenço te pertenço mais, você está com medo de ficar só.

Quem é que vai lhe buscar na delegacia após você aprontar? Quem é que vai lhe levar remédio após as noitadas? Quem vai lhe fazer companhia quando não houver festas? Não sei como você vai viver sabendo que perdeu a garota que mais te amava e isso não faz mais diferença para mim.

Dei tudo de mim, e não foi suficiente para você. Estou no meio da multidão e não me sinto sozinha. Agora pertenço a mim mesma.

Deixe um comentário